Se o seu pedido foi feito através do nosso site, e você se arrependeu, você poderá solicitar a troca ou devolução da compra. Para solicitar uma troca ou devolução, basta entrar em contato com nosso atendimento através do Whatsapp (83) 98661-1650.
Em caso de desistência/arrependimento da compra, você terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar o cancelamento da compra. O frete é custeado pela Virlet, desde que o procedimento e o produto estejam de acordo com os prazos e regras da nossa política de trocas e devoluções.
Para troca de produto com defeito, você terá o prazo de 90 dias corridos, contados a partir do recebimento dos produtos, para solicitar a troca, desde que o defeito não seja decorrente de mau uso (termos do Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor). O frete é custeado pela Virlet, desde que o procedimento e o produto estejam de acordo com os prazos e regras da nossa política de trocas e devoluções.
Em caso de trocas de produto sem defeito, você terá o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto para realizar a troca. O frete será por conta do cliente, desde que o procedimento e o produto estejam de acordo com os prazos e regras da nossa política de trocas e devoluções. O cliente terá direito a realizar somente 01 troca do seu produto.
Regras política de troca:
Os produtos deverão ser enviados em sua embalagem original, acompanhados de todos os acessórios encaminhados junto com eles, bem como do cupom fiscal;
É necessário que todas as etiquetas estejam intactas e fixadas na própria peça;
A peça não pode ter sido lavada nem usada, e deve estar sem odores, manchas, alterações ou defeitos (ex.: ajuste de barra, marcas de desodorante, maquiagens etc.);
Caso você tenha recebido algum produto com defeito ou avaria, o defeito deve ser sinalizado no ato da solicitação de troca/devolução.
O desrespeito de qualquer uma das condições acima informadas ocasionará na negativa da devolução ou troca dos produtos.
Ao serem devolvidos ao nosso estoque, os produtos passarão por uma criteriosa análise técnica que será realizada no prazo de 07 dias úteis. Se restar constatado qualquer indício de uso dos produtos, no caso de solicitação de troca, ou “mau uso” por parte do cliente nos casos de solicitação de troca por defeito, não haverá a restituição de quaisquer valores pagos ou troca do produto, e o mesmo será devolvido ao usuário sem aviso prévio, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
Em casos de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes aos produtos também devem ser devolvidos.
Após a solicitação de devolução de um produto, o cliente pode optar por receber crédito para utilizar na Virlet, ou a devolução dos valores da mesma forma em que foi feito o pagamento, ou seja, via cartão de crédito ou PIX.
Em qualquer uma das formas de reembolso, o valor é restituído após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição. Nesse momento, são verificadas as condições do item.
A restituição do valor das compras realizadas através de cartão de crédito será comunicada à administradora do cartão no prazo de 07 dias úteis, após a análise do produto devolvido, e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes a solicitação do estorno, ou seja, dentro de um prazo de 30 a 60 dias.
Caso o pagamento tenha sido feito através de PIX, será realizada a restituição dos valores pagos dentro do prazo de 07 dias úteis, após a análise do produto devolvido, para a mesma conta que realizou o pagamento do pedido.
Tendo sido utilizadas duas formas de pagamentos distintas na mesma compra, como, por exemplo, parte do valor com cartão de crédito e a outra parte através de PIX, o valor será devolvido pela mesma origem dentro dos prazos e condições estipulados acima.